sábado, 16 de julho de 2011

É horrível ter que ouvir certas coisas calada :/
”Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.”

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bipolar,
inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Tenho fases como a lua. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo quando você tá certo, você tá errado. 


Adoro provocar quem me odeia.

E se me machucar?e se eu quebrar? e se esse mundo me jogar do precipício? os meus pés saem do chão. eu tenho que encontrar o meu lugar, eu quero ouvir o meu som. não ligo para toda a dor que me aguarda, só estou tentando ser feliz. eu só quero ser feliz.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quero realismo e não excesso de simpatias, superficialidades, sociais forçadas, modinhas enjoativas, gostos padronizados ou atitudes dissimuladas. Quero o autêntico da vida. Quero viver a essência das coisas.

 mesmo quando for embora,a saudade vai fazer você voltar .


 a verdade,é que eu te amo, não vivo sem você . a verdade é que eu não consigo te esquecer.


se te falta sinceridade,simplesmente te falta tudo.


Os dias são longos, mas os anos são curtos.